sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha formatura!

www.confeitariadeconvites.com.br

"Recria tua vida sempre, sempre.
Remove pedras, planta roseiras e faz doces.
Recomeça."
Cora Coralina

Esta formatura em Letras tem para mim um sabor diferente...

Xícaras de sonho e colheradas de recomeço temperaram minha chegada ao curso de Letras em 2004. Mas nem a cozinheira mais experiente poderia imaginar tudo o que estes 6 anos me trouxeram. Uma separação, um novo amor, um casamento, um filho, uma crise, um doce e, agora, um diploma.

Hoje, o sentimento é outro: bolo pronto, forno desligado, dever cumprido. Última página do caderno de receitas preenchida e a ansiedade de ganhar um caderno novinho, cheio de páginas em branco, onde escrever todas as misturas que festejam as minhas ideias...

E o diploma de Letras? Irá para o fundo de uma gaveta? Talvez não... quem sabe enfeite a minha pequena cozinha para me lembrar que, na vida, todo doce fica mais doce com uma pitadinha de poesia.

Com açúcar,
Fernanda Carolina

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeei o texto. Achei que ficou lindo e emocionante. Escreveu muito bem ! Parabens pela formatura !

bj

Fernanda disse...

Obrigada, Sra. Mari! Foi de coração que escrevi... Bjos!

Cecília Sarto Ideias Personalizadas disse...

Ficou lindo mesmo
bem emocionante!!!
Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa
Bjs

Ana Carol disse...

FInalmente chegoooooouuuu!!! Já sabe da letra A a Z!!!!! =D
Bjos e parabens!!
te amooo