terça-feira, 12 de novembro de 2013

Projeto Missão de Amor!


Uberlândia, 05 de Novembro de 2013.
               
Agradecemos muito a sua colaboração com a festa de comemoração do Dia das Crianças do Projeto Missão de Amor.  

Foi uma tarde fantástica, onde pudemos semear uma vez mais na vida das crianças da Missão Criança que elas tem valor, que tem uma história que vale a pena ser vivida e que podem sonhar, por que antes que eles sonhassem a seu próprio respeito, Deus tem sonhos e planos para a vida de cada um deles.

A equipe do Missão de Amor preparou tudo com muito carinho, recebemos as crianças com alegria, músicas, brincadeiras de roda e com recicláveis, piscina, enfim, muita diversão. Nos deliciamos com salgadinhos, balas, bombons e com a deliciosa torta doada pelo Amor de Brigadeiro. Hummm!

Por fim, a surpresa!  A equipe da Missão Criança, disfarçadamente tinha sondado a respeito do que cada um sonhava ganhar de presente e graças à sua colaboração conseguimos concretizar estes sonhos.  Olhares brilhantes, Surpresos!  Alguns nem acreditavam!  Como é lindo extrair um sorriso espontâneo de uma criança!  Mas, mais lindo ainda é ver o vínculo que já foi formado entre a equipe e estes meninos e saber que temos a oportunidade de ser uma boa referência na vida deles.  Isso é fundamental! 

Não temos palavras para agradecer a sua contribuição!  Que Deus te recompense cada vez mais!

(...)

Obrigada por ser Ponte de Amor!

Grande Abraço,

Sara Vargas
Presidente da ONG Pontes de Amor

Nenhum comentário: