quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Homemade Party!

Sabe aquela festa com gostinho de infância, em que as nossas mães ficavam o dia inteiro na cozinha em volta das panelas de brigadeiro, confeitando o bolo, a avó fazendo e fritando salgadinhos e o pai enchendo os balões? E as crianças ficavam pentelhando o dia inteiro e chamando todo mundo para sua festa de aniversário? 

Pois é, essas festas tem nome: Homemade Party! Muito usada nos EUA, este tipo de festa em casa dá a você total liberdade para tomar conta da decoração, do cardápio e de tudo mais de acordo com suas ideias.

Hoje, com a praticidade dos buffet's, ganhamos a comodidade de sermos convidados da nossa própria festa. Mas perdemos um pouco desse encanto, da expectativa, da preparação de cada detalhe, do aconchego de receber os amigos e parentes no nosso lar...

A gente sabe que os tempos eram outros e hoje tudo mudou. Por isso, agora podemos juntar o melhor de cada tipo de festa!  Podemos sim fazer uma festa caseira, com ajuda de profissionais como a talentosa Cecília Sarto! Junto com os anfitriões, ela ajuda a pensar, planejar e executar todos os detalhes do seu evento, da proposta mais simples à mais sofisticada!

Olha que lindeza essa mesa bem no estilo Homemade Party que a Cecília preparou na casa de uma cliente super atenciosa! E é claro, com nossa participação especial!







Um comentário:

Anônimo disse...

Só sei que me deu vontade de comer esse bolo e um mooooooooooooonte de brigadeiro!!!