sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Olha eu aí, gente!

Com essa história de internet, a gente acaba conhecendo um monte de pessoas e, um dia, descobre que de verdade, poucas conhecem você pessoalmente... A gente anota a encomenda por telefone, por e-mail, por Facebook e passa dias conversando com bandejas de cupcakes, caricaturas, cachorrinhos e afins... 

Então, depois que conheci o trabalho da fotógrafa Cris Fernandes (StudioS), tive a ideia de tirar umas fotos minhas, para finalmente, me apresentar para amigos e clientes como a Chef Doceira à frente da Amor de Brigadeiro! E o resultado, você confere agora! Voilá!















6 comentários:

elly disse...

Maravilha!! Ficou muito legal a qualidade e a sequencia das fotos♥
Parabéns e muito sucesso!
eu respondi umas memes e adoraria sua opiniao por lá,
e responda elas tbm para nos conhecermos mais?!
bjinhos♥
www.coisasdeladdy.com

Ana Carol disse...

Ameeei... lindas!

Carol disse...

As fotos ficaram ótimas. É tão legal quando a gente "conhece" essas blogueiras mãos de fada. Adorei o sorrisão das fotos e do quadro.
Beijos

Mariane Paulino disse...

As fotos ficaram ótimas e eu estou morrendo de vontade de comer brigadeiro ! E a dieta #comofas ? rss

bj

Unknown disse...

Amei linda as fotos,alegre como o seu trabalho .
Bjs.

Ainon disse...

Nanda, que lindo que ficou o ensaio! Arrasou nas fotos! =D