sábado, 2 de abril de 2011

Casamento Lisa e Érico!

Que brigadeiro é bom demais, isso todo mundo concorda, todo mundo já sabe. Mas que ele pode sim , ser docinho de festa chique, talvez isso seja novidade!

Nossas lembranças de brigadeiro geralmente nos remetem às festas da infância, fazendo par com docinho de leite ninho e bolo de chocolate, não é mesmo? E até hoje, essa combinação continua sendo perfeita... mas o brigadeiro cresceu e ganhou roupa de gala para participar também das grandes comemorações de nossa vida.

Visão geral da mesa de brigadeiros do casamento da Lisa e do Érico!

Partindo da mesma base do brigadeiro tradicional, isto é, leite condensado, chocolate em pó e margarina, outros sabores foram surgindo, com o acréscimo de coco ralado, castanhas, frutas, etc. O resultado foi um lista de novos sabores e também cores para o docinho tradicionalmente enrolado no chocolate granulado.

Brigadeiro prestígio

Brigadeiro de ovomaltine com coraçãozinho para dar um charme...

Brigadeiro com nozes

Brigadeiro com castanha de caju

Forminhas especiais para vesti-los em noite de gala!

Fotografias Daniel Cavalari, Salão de Festas Castelli Master

Mesa de cupcakes!

Cada bolinho foi personalizado com a caricatura dos noivos feita por Leonardo Cherulli.

Mulatinho


Brigadeiro com avelãs

Brigadeiro branco com damasco
Para conhecer mais de nossos produtos para sua festa, basta entrar em contato conosco por telefone (3217-1907) ou por e-mail (amordebrigadeiro@gmail.com) e falar comigo. Se preferir, podemos marcar uma degustação e entre um bolinho e outro, conversar sobre todas as possibilidades do brigadeiro estar com você nos melhores momentos da sua vida!

Nenhum comentário: