segunda-feira, 5 de abril de 2010

(Quase) famosa!

Hoje foi um dia engraçado... Dia de conhecer, de ser conhecida, de (re)descobrir gente bonita, gente nova e gente que a gente não via há um tempo...

Primeiro, recebi um e-mail de uma repórter do Jornal da Tarde, de São Paulo, perguntando se eu aceitava participar de uma matéria sobre blogueiras e doceiras. Nossa! Eu... no jornal! Corri para responder que sim! Mas logo ela me perguntou se eu morava em Sampa e respondi que não... Berlândia... e fim. A matéria era sobre doceiras paulistas. Já sabia que a fama era algo passageiro, mas nem tanto! A minha durou só uns dois minutinhos!

Então, liguei para a minha irmã (Bananóvisk!) para contar do bafão e ela me disse que a Thássia Naves, uma famosa blogueira aqui de Uberlândia, fez um post sobre uma empresa de brigadeiros de São Paulo, chamada Brigaderia (www.brigaderia.com.br) e que já tinham comentários falando da Amor de Brigadeiro, dos nossos brigadeirões! Achei tão legal... sabe por que? Porque nossas clientes são mais do que clientes, são fãs!

Também descobri aqui no cantinho, nas seguidoras, uma parceira que não via há algum tempo, a Cecília Sarto . Fui futucar no blog dela e achei essas lindas fotos de um batizado que ela fez e olha o que achei lá na mesa! Nossos brigadeiros!

E quando fui fechar minha caixa de e-mail, vi a mensagem da blogueira Thaís contando que fez um post só para a Amor de Brigadeiro no Um Blog sobre o Amor! Fiquei tão feliz que corri para ver e adorei o blog! Gostei tanto das imagens com passagens bíblicas sobre o Amor que, em homenagem ao carinho dela, vou estampar nossas embalagens neste mês com elas, começando por essa: "O amor é paciente".


Update: Ganhamos uma nota no blog do Hugueney Bisneto também! Segundo ele, questão de estilo! Chique demais! Valeu Cecília, pela dica!

Update 2: Também ganhamos um post no Blog Até o Fim do Amor! Obrigada pelo carinho!

6 comentários:

Cecília Sarto Ideias Personalizadas disse...

Olá meninas! Fico feliz em ter postado minhas fotos aqui!!!!!Parceiras!!!!!!!!!!!
Vc acredita que eu vi o POst no blog da Thássia, dai na hora que eu fui postar o comentário já tinha uns 2 comentários falando de vcs!!!viu!? Quando fazemos as coisas com amor o retorno vem mesmo!!!fiquei feliz demais!!!
Bjos

Paula Spirandelli disse...

Heyyy
mais uma novidade tambem, porque ontem fiquei encantada com o AMOR DE BRIGADEIRO (trabalho com a Thais e quase morremos ao ver ao site) e tambem postei no meu blog:
www.ateofimdoamor.blogspot.com
Parabens pra vocês, sucesso que Deus abençoe muito!
E to com aguaaaa na boca para experimentar.
bjooo

Thaís disse...

Que delíciaaaa ver que vcs estão indo muito bem. Desejo a vcs todo sucesso do mundo e para o mundo todo muito amor, amor de brigadeiro. Beijo, beijos

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

Sobre as embalagens, eu tenho as imagens em boa resolução para impressão, se vc quiser é so falar. Beijos

Ana disse...

Vcs mais que merecem... fui contar a novidade pra Thaís e ela já sabia antes de mim... kkkkkkkkkkkkkkk... que dó!!! =D
Ou como ela diria, que ternura!

Rsrsrs...

Bjoooooos da fã (e consumidora) número 1.